Conecte-se conosco

Entretenimento

Vídeo: Enfermeira enfrenta enchente de bike pra ir a hospital e ganha moto da Honda

Marlon Oliveira

Publicado

em

A Honda deu uma moto zero km a uma enfermeira que foi fotografada atravessando uma enchente de bicicleta para chegar ao trabalho, em um hospital que trata pessoas com coronavírus.

O esforço da profissional de saúde Mary Luz Salazar para realizar o seu trabalho na Bolívia tocou o coração dos internautas. A foto viralizou nas redes sociais e chegou até a marca Honda, que decidiu dar para Mary uma Honda Navi novinha.

Em gratidão e reconhecimento à determinação da enfermeira na luta contra a pandemia, a empresa Visal Import Export, de Santa Cruz e a Honda, se uniram e fizeram a surpresa para a profissional da linha de frente.

Mary ficou emocionada e agradeceu.

“Sou grata a Deus, a todos os funcionários e o proprietário da empresa que me deu a moto”, disse a jovem à mídia local.

A marca também fez uma homenagem aos profissionais da saúde nas redes sociais com a campanha abaixo dizendo:

“Nossos heróis merecem o melhor. Vamos apoiar cuidando um do outro!”, diz a arte.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas