Conecte-se conosco

Destaque

Veja os Vídeos: Com Salário Atrasado, Professores de Itambé se manifestam com “Panelaço”

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta ultima sexa-feira (12), por volta das 20:30h, foi realizado pela primeira vez em Itambé, protesto em forma de “panelaço”. O protesto foi realizado pelos professores da rede municipal, convocados pela Direção da APLB Sindicato, que segundo as informações, os professores estão com o salário do mês de maio atrasado.

A maior revolta dos professores é que a Prefeitura já recebeu o recurso federal do Fundeb, que é exclusivamente para pagamento de salário e despesas da Educação.

Nos vídeos, os professores se manifestam batendo em panelas e com a seguinte frase: “Prefeito Eduardo, pague meu salário”. Os vídeos estão viralizando nas redes sociais, e além do “panelaço”, os professores já se manifestaram na praça da Prefeitura dias antes, confira os vídeos:

 

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas