Conecte-se conosco

Polícia

Veja o Vídeo: Mulher é presa acusada de assassinar jovem a tiros no meio da rua em Planalto

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta última terça-feira (07), um homem não identificado foi morto a tiros na cidade de Planalto. O crime foi filmado por câmeras de segurança no local, o que ajudou no reconhecido da culpada.

Uma mulher foi presa, acusada de ser a autora do crime. A mesma foi reconhecida pelas testemunhas e através das filmagens. De acordo com a Polícia de Poções, a culpada foi presa e apresentada na Delegacia Territorial de Jequié onde segue à disposição da Justiça.

Abaixo, segue o vídeo onde mostra o momento exato que o rapaz foi morto a tiros no meio da rua. 

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas