Conecte-se conosco

Entretenimento

Veja o Vídeo: Mc Gui tem shows cancelados após zombar de criança com câncer

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na última segunda-feira (21), MC Gui virou um dos assuntos mais comentados da internet no Brasil e já está perdendo shows e patrocinadores após se envolver em uma grande polêmica.

O funkeiro foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney. Após a polêmica, o cantor precisou se explicar, pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.

Durante um percurso de um trem que leva até um dos parques de diversão, MC Gui fez um storie dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Depois da repercussão negativa, o funkeiro excluiu a sequencia de vídeos nos stories e explicou que foi apenas uma brincadeira.

Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a “culpa” da polêmica era dos site que estavam o acusando de “bullying”.

No vídeo é possível perceber que o cantor estava expondo uma criança sem autorização, além do perceptível constrangimento da garotinha, que percebe que está sendo filmada e vítima de deboche por parte do cantor e dos amigos .

Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais , e só deixou os que elogiam e apoiam ele!
Mesmo assim, a repercussão negativa não para .

Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor. A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.

Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

O curioso da história é que em que nenhum momento Gui admite que praticou Bullying e se arrepende por isso . Fica arrumando desculpas, explicando o inexplicável, colocando a culpa na “chata” e mimizenta Internet, nos sites e blogs de notícias …

Será o que Mc Gui acharia engraçado se fosse com ele? Afinal, enfrentar um câncer e ainda ser alvo de chacota está longe de ser uma brincadeira .

Confira o vídeo de Mc Gui, zombando e se justificando e em outro momento :

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas