>
Conecte-se conosco

Destaque

Veja o Vídeo dos Melhores Momentos: Seleção de Itambé ganha apertado de 2 a 1 contra Saubara

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste domingo (20) a seleção de Itambé enfrentou no estádio Osório Ferraz a Seleção de Saubara, em partida válida pelas oitavas de final do Intermunicipal 2019.

A partida foi transmitida ao vivo pela TVE Bahia, direto do Estádio em Itambé. O confronto das duas seleções foi acirrado, trazendo uma vitória apertada de 2 a 1 para Itambé.

Com um início bem complicado, a seleção de Itambé tomou o primeiro gol muito facilmente, logo no começo do jogo, onde o time não teve nem reação e claramente não entendeu como aconteceu.

Mas parece que isso não foi suficiente para desanimar a Seleção Itambeense, depois do gol, a seleção de Itambé foi pra cima do rival, mas só no finalzinho do primeiro tempo que conseguiram o gol do empate.

A seleção de Saubara quase fez o gol da virada durante um pênalti, mas por sorte, o goleiro fez uma bela defesa.

Quando parecia que a partida terminaria em empate, no finalzinho dos acréscimos do segundo tempo, uma falta foi marcada próximo da área do time rival, e foi quando a seleção de Itambé conseguiu marcar o gol da vitória.

Sem dúvidas, foi uma partida muito disputada, onde os dois times jogaram bem. A partida foi transmitida na internet, onde o público pode acompanhar nas redes sociais como Facebook, Youtube e também no portal da emissora.

O Itambé News separou os melhores momentos da partida em um só vídeo, confira:

Para assistir ao conteúdo completo, acesse o canal oficial da TVE Bahia

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas