>
Conecte-se conosco

Vídeos

Veja o Vídeo: “Chiquinho” Agradece após Ganhar em 1º Lugar na disputa dos novos Conselheiros Tutelares em Itambé

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste último domingo (6), aconteceu as votações para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Itambé, que vão atuar na gestão 2020-24.

Foram o total de 9 candidatos disputando, 7 mulheres e 2 homens. O mais bem votado foi Francisco Lopes Rodrigues Junior, conhecido como “Chiquinho”. Ganhando em primeiro lugar com 462 votos, com uma diferença de 60 votos à frente do segundo lugar.

Confira: Quem são os novos Conselheiros Tutelares de Itambé

Como ato de agradecimento, Francisco gravou um vídeo e postou nas redes sociais, agradecendo, primeiramente a Deus, e a todos que votaram nele. 

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas