Conecte-se conosco

Destaque

Veja o Vídeo: Amigos e Familiares se despedem de Roque Heine com linda homenagem ao ciclista e professor

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta última segunda feira (13), a população de Itambé se despediu de Roque José Heine dos Santos, dando o último adeus. 

Mesmo com o atraso e mudança de horário da chegada do corpo, a população esperou até as 19h, quando o corpo de “Roquinho” chegou para ser velado na Câmara de Vereadores. 

Os ciclistas da Associação Itambé Bike Club, na qual Roque era diretor, foram de encontro ao carro que trazia o corpo de Roque, todos uniformizados e com suas bikes, acompanhado o mesmo até chegar na Câmara de Vereadores, onde foi recebido por dezenas de amigos cantando a música “Amigos Para Sempre”, obra do cantor Agnaldo Rayol.

“Esse será o nosso último pedal com ele” – Disse Integrante do Grupo

Roque também foi homenageado pela Fanfarra do CEGV, a qual ele era instrutor. Logo em seguida, por volta das 19:45h, foi dado início ao cortejo fúnebre.

Durante a chegado no cemitério municipal, os integrantes da Associação Itambé Bike Club (IBC), fizeram um corredor com suas bicicletas erguidas em sinal de reverência e respeito ao companheiro.

Roque foi um dos pilares principais para criação do grupo, que hoje conta com diversos ciclistas, unidos em prol da amizade e uma vida saudável.

O Itambé News Preparou um vídeo com algumas fotos de Roque Heine, e com os momentos da despedida, confira: 

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas