Conecte-se conosco

Destaque

Urgente: Homem está foragido suspeito de estuprar enteada em Itambé

Marlon Oliveira

Publicado

em

Segundo as informações, na tarde desta última segunda-feira (11), por volta das 14h, uma mulher (supostamente a mãe da vítima) fez uma denúncia na delegacia local de Itambé, acusando um homem de estuprar a própria enteada.

O suspeito por prenome Davi, conhecido como “Davi da Internet”, até o momento está foragido, mas a equipe de investigações da polícia, já estão trabalhando para encontrar o acusado.

O Itambé News ainda não tem muitas informações sobre o fato ocorrido, mas em breve atualizaremos a matéria com mais dados e informações oficiais.

Aguardando Novas Informações…

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas