Conecte-se conosco

Destaque

Um dos maiores traficantes de ecstasy em Vitória da Conquista foi preso pela Polícia Civil

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta quarta-feira (13), foi preso em flagrante um dos maiores traficantes fornecedor de ecstasy de Vitória da Conquista.

A prisão em flagrante delito de Roberto Mariano Gonçalves da Silva, vulgo Mariano ou Beto, de 27 anos, foi efetuada pela Polícia Civil, através da DTE, acusado dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Após investigações efetuadas pela equipe da Delegacia especializada, foi efetuado uma busca na casa do autor, localizada no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Foi encontrado no local, uma grande quantidade de comprimidos de Ecstasy, cerca de 1.500 unidades da droga sintética.

Além de diversos frascos e caixas de esteroides anabolizantes proibidos, produtos eletrônicos sem nota fiscal e de origem ilícita, e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Todos os materiais foram apreendidos.

As investigações da PC apontam que ROBERTO MARIANO é um dos grandes fornecedores de Ecstasy em festas e eventos frequentados por muitos jovens nesta cidade, cuja droga sintética é popularmente conhecida como “bala”, sendo comercializada para os usuários por R$ 50,00 a unidade.

Na operação policial foi apreendido ainda o veículo GOL do autor usado no tráfico, onde os investigadores encontraram vários comprimidos de Ecstasy, para comercialização.

O acusado foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes descritos, sendo posteriormente encaminhado para o Presídio, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas