Conecte-se conosco

Tragédias

Tragédia em Itororó: Após perder freio em Ladeira, Caçamba Invade Igreja e deixa Duas Pessoas Feridas

Marlon Oliveira

Publicado

em

Aconteceu na manhã desta terça-feira (02), na cidade de Itororó, no bairro da Urbis, um acidente com um caçamba que acabou invadindo uma igreja, após perder freio em uma ladeira, deixando duas pessoas feridas.

O veículo acabou tombando e invadindo a igreja, deixando o condutor e carona feridos. As vítimas do acidente ficaram presos entre às ferragens, por sorte, não havia ninguém dentro da Igreja durante o ocorrido. 

O SAMU e a Polícia Militar foram acionadas para prestar os primeiro socorros. Umas das vítimas foi retirada das ferragens e identificada pelo apelido de “Negão”, que era o condutor do veículo. O mesmo, consegui sair caminhando, mas com diversos ferimentos pelo corpo.

Já a segunda vítima, também foi resgatada e retirada das ferragens, mas se encontra em estado grave.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas