Conecte-se conosco

Covid-19

Secretaria de Saúde realizou capacitação e testes rápidos em Motoristas que Atuam na linha de frente no Combate à Pandemia

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na manhã de ontem (9), a Secretaria de Saúde realizou mais uma capacitação profissional, dessa vez, voltada aos motoristas que atuam na linha de frente do combate.

A ação teve como objetivo padronizar os procedimentos no atendimento dos pacientes sob suspeita de infecção, além de distribuir Equipamentos de Proteção individual (EPI’s) e intensificar as orientações para garantir a segurança de todos.

Durante o treinamento, a Secretaria de Saúde realizou testes rápidos, para detecção da Covid-19, nos motoristas que atuam na linha de frente do combate.

As ações de testagem têm se tornado constantes nos últimos dias, junto a públicos específicos, e são fundamentais para garantir a segurança do quadro de funcionários e, consequentemente, fortalecer a proteção de toda comunidade.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas