Conecte-se conosco

Quem Somos

Meu nome é Marlon Oliveira, 27 anos, já fiz diversos cursos de marketing digital, grande experiência na criação de sites e blogs na plataforma WordPress, curso profissionalizante em administração comercial, curso em SEO, design gráfico, curso de jornalismo para web e sou o fundador do Portal de Notícias Itambé News. (músico, ciclista e desenhista nas horas vagas rsrs)

Aqui, o portal de notícias trata de assuntos relacionados a nossa querida cidade de Itambé e região. Sempre buscando trazer notícias diárias da cidade e de toda a Bahia.

O Itambé News não é um simples blog, um simples site. Mas trata-se de uma empresa digital, um negócio online sempre buscando qualidade e profissionalismo em tudo. Sempre entregando conteúdos de qualidade em um portal bem otimizado, com um design profissional e responsivo para nossos leitores acessarem de qualquer dispositivo.

O Itambé News, começou a dar os seus primeiros passos agora em 2019, mas com menos de três meses de vida, já alcançou resultados incríveis. Neste pouco espaço de tempo, já conseguimos mais de 2.000 seguidores em nossa Fanpage no Facebook e um grupo de Whatsapp lotado de leitores.

Nas primeiras semanas de vida do Portal de Notícias, conseguimos alcançar a surpreende marca de 3.000 visitas diárias e já conseguimos os primeiros anunciantes e parceiros.

O portal também não tem nenhum lado político ou religioso. É portal de notícias que vem tentando se diferenciar dos demais blogs convencionais da região, sempre buscando entregar a notícia de forma imparcial, onde os próprios leitores possam tirar suas próprias conclusões.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.