Conecte-se conosco

Destaque

Imagens Fortes: Parte de Uma Quadrilha de Assaltantes são mortos depois de intensa troca de tiros

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta quarta-feira (25), uma operação conjunta entre a Polícia Federal na Bahia, e as Polícias Militares dos Estado da Bahia e Minas Gerais, conseguiram desarticular, quadrilha que praticava assaltos a instituições financeiras.

Segundo as informações coletadas, a quadrilha já estava com planos para realizar um assalto a carro forte na região do município de Salinas, no Estado de Minas Gerais.

Além de mineiros, a quadrilha era composta de baianos. Todos foram surpreendidos por policiais militares, momentos antes de executarem o assalto ao carro forte.O carro forte tinha saído de Salinas, em direção para Montes Claros.

Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, gerando uma intensa troca de tiros, sendo alguns dos bandidos atingidos, e os demais conseguiram fugir.

Os assaltantes estavam escondidos em um sítio, onde foram apreendidos 4 fuzis, 1 espingarda calibre 12, 3 pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante do bando. – Itambé News

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas