Conecte-se conosco

Polícia

Professora denuncia tios e amigo da família por estupros quando era criança: ‘Todos esses anos sofrendo calada’

Marlon Oliveira

Publicado

em

Uma professora de 26 anos, moradora do município de Ipiaú, no sul da Bahia, usou as redes sociais para denunciar, na última terça-feira (2), três pessoas por abuso sexual. Flávia Rocha contou que foi molestada na infância por dois tios e, na adolescência, por um “amigo da família”. Ela disse que resolveu falar sobre os abusos, após a irmã dela contar no grupo da família também ter sido molestada pelo tio. O caso foi registrado na delegacia de Ipiaú.

No relato, Flávia conta que a primeira vez que sofreu os abusos foi na infância, pelos dois tios, quando morava na comunidade de Itapirama, que pertence ao município de Gongogi.

“A casa da minha avó era de fundo com casa da minha mãe. Ela tem uma televisão na praça, e quem não tinha televisão ia assistir na praça. Minha mãe me deixava dormindo na casa da minha avó, achando que lá eu estava segura. Enquanto ela ia assistir as novelas, os abusos aconteciam no sofá da minha avó, na sala. Meus dois tios. Eu lembro, era um…Fazia o que queria e depois vinha o outro. E eu ali sem entender. Por vergonha, fingia que estava dormindo”, disse Flávia.

Aos 14 anos, na cidade de Barra do Rocha, Flávia relata que foi molestada por “um amigo da família”. Aos 15, ela conta que foi estuprada pelo mesmo homem. Segundo a professora, o homem aproveitou um período em que ela precisou se hospedar na casa do homem com amigas.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas