Conecte-se conosco

Itambé

Prefeitura de Itambé abre Cadastro para Artistas Receberem o Auxílio Emergencial da Lei Aldir Blanc

Marlon Oliveira

Publicado

em

A Prefeitura de Itambé, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, estará realizando, a partir da próxima segunda-feira (6), o cadastro dos artistas do município para recebimento do Auxílio Emergencial Cultural, que tem como objetivo amenizar os impactos sociais da pandemia da Covid-19 neste setor.

Artistas, dos mais diversos segmentos culturais da cidade, devem comparecer, portando os seus documentos, à sede da Coordenadoria de Cultura que fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação. O atendimento acontece das 9:00 às 13:00 horas.

O benefício será concedido através da Lei Aldir Blanc (Lei Nº 14.017/2020), aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela Presidência da República no dia 29 de junho.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas