>
Conecte-se conosco

Politica

Prefeito de Vitória da Conquista é ameaçado em caso de repasses para Policlínica Regional de Saúde

Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista, diz ter sido ameaçado caso não fizesse repasses para a Policlínica Regional.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista, diz ter sido ameaçado caso não fizesse repasses para a Policlínica Regional.

O prefeito de Belo Campo, que também é o presidente do consórcio que gere a Policlínica, disse nesta ultima terça-feira (1), que os atendimentos a pacientes de Vitória da Conquista e Itapetinga estavam suspensos porque as prefeituras não tinham feito até então nenhum repasse.

O Prefeito de Conquista chegou a informar, que o ato tem como objetivo atingi-lo politicamente.

“Eu achei uma delicadeza. Não comigo, mas com a cidade de Vitória da Conquista. Porque quando a policlínica saiu, o orçamento já tinha sido aprovado no ano anterior. Nós estamos trabalhando para viabilizar o pagamento. Não precisava o tom ameaçador. Eu recebi uma ameaça, dizendo: ‘ou paga ou fecha a agenda’. Pelo amor de Deus”

disse o gestor

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas