Conecte-se conosco

Polícia

Policiais Militares encontram andarilho que tem oito formações e fala vários idiomas em Rondônia

Os policiais CB PM Silva e SD PM Geuber se deslocaram onde o andarilho estava, no local em contato com o homem que estava barbudo e malvestido,

Marlon Oliveira

Publicado

em

Sábado (24) a polícia militar de Colina Verde recebeu uma denúncia onde populares viram um andarilho próximo ao distrito.

Os policiais CB PM Silva e SD PM Geuber se deslocaram onde o andarilho estava, no local em contato com o homem que estava barbudo e malvestido, perceberam que este andarilho sabia se expressar muito bem, os PMs então perguntaram seu nome e ele afirmou ser Eros Augusto Cordeiro de Sa.

Eros estava de posse de seus documentos pessoais, então os militares realizaram uma série de consultas para saber mais informações sobre o andarilho, onde horas mais tarde receberam informações de amigos nos grupos policiais de whatsApp que o tal andarilho se tratava de um homem que estava desaparecido da família.

Os policiais fizeram contato com a Policia Civil de Curitiba e posteriormente com a irmã de Eros, onde ela relatou toda a história dele.

Segundo a irmã de Eros, ele sumiu de Curitiba, capital do Paraná, e está à procura de seu irmão a mais de dois anos.

Sobre o andarilho este tem 8 formações: 1° formação técnico em contabilidade, 2° curso superior em Economia UFPR, 3° pós em desenvolvimento agro econômico como palestrante de várias entidades de classe, 4° Matemática pela UFPR, 5° Tecnólogo em enfermagem IFPR, 6° Intensivista de U.T.I. P.A, 7 ° Instrumentista cirúrgico, 8° Intensivista de UTI, inclusive trabalhava de anestesista.

O andarilho fala os seguintes idiomas: espanhol, Inglês, Francês E alemão. Segundo a irmã de Eros ele surtou após o falecimento de sua mãe e começou a andar, vindo assim a perder o contato da sua família.

A família disse que vai vim buscar seu irmão mais já está muito feliz em saber que ele está vivo, a irmã do andarilho pede que as pessoas olhem seu irmão pois ela vai vim o buscar.

Ultimas informações sobre o paradeiro do andarilho, dão conta que ele está caminhando sentido Tarilândia.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas