Conecte-se conosco

Polícia

Polícia militar prende homem que esfaqueou a filha, a irmã e o próprio pai.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Policiais militares prendem em flagrante um homem identificado como Silvio dos Santos, por tentativa de homicídio contra pessoas da própria família, durante a noite dessa sexta-feira (11), na localidade de Vereda Funda, zona rural de Tanque Novo, Sudoeste da Bahia.

Segundo a PM, uma guarnição atendeu a um chamado por telefone e quando chegou à localidade rural, encontrou Silvio portando uma faca, que teria utilizado para desferir golpes contra uma filha de 15 anos, uma irmã e o pai.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal. A irmã do agressor está grávida, mas sobreviveu ao ataque.

Silvio foi preso e conduzido à Delegacia Territorial de Tanque Novo. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas