Conecte-se conosco

Destaque

Polêmica: Prefeitura de Itambé Posta Nota de Esclarecimento Sobre Divulgações Equivocadas Referente a Arrecadação Municipal

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (22), a Prefeitura de Itambé postou em sua página oficial do Facebook, uma nota de esclarecimento referente a arrecadação municipal relativa ao mês de outubro.

Segundo a prefeitura municipal, foram divulgadas de forma equivocada em redes sociais, que teria sido arrecadado o valor de R$ 6.192.547,92 referente aos primeiros 20 dias do mês supracitado. 

A prefeitura também deixou  bem claro na nota, que isso não passa de uma mentira feita por pessoas mal-intencionadas, e que claramente tem interesses políticos. Tudo com a intenção de prejudicar a Prefeitura perante à comunidade. 

Segundo as informações, o valor citado, é referente ao somatório do valor arrecadado nos 30 dias do mês de setembro, junto com o valor dos primeiros 20 dias do mês de outubro.

Na nota, a prefeitura ainda diz que vem trabalhando para corrigir os problemas herdados de governos passados, e pagando com muito sacrifício, dívidas milionárias deixadas por administrações anteriores. 

Confira a nota de esclarecimento:

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas