Conecte-se conosco

Polícia

Ônibus escolar é incendiado em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia

Marlon Oliveira

Publicado

em

Um ônibus escolar foi incendiado em Barra do Choça, cidade do sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (15). Apesar do susto, não há registro de feridos. Ninguém foi preso na ação.

A Polícia Militar não soube detalhar as circunstâncias do incêndio, mas suspeita é de que as chamas foram provocadas por vândalos. O veículo ficou totalmente destruído.

A situação ocorre em período de toque de recolher que a cidade decretou por causa da Covid-19 e as pessoas não podem circular nas ruas entre as 18h e 5h.

Conforme o boletim epidemiológico mais recente divulgado pela prefeitura de Barra do Choça, a cidade tem 197 casos confirmados da doença. No total, três pessoas já morreram por causa do novo coronavírus.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas