Conecte-se conosco

Destaque

Oficial: Infelizmente Roque Heine não resistiu e veio a óbito “Vai deixar Saudades”

Marlon Oliveira

Publicado

em

Depois de uma série de informações, causando confusão sobre a vida de Roque Heine, agora é oficial, que o professor e ciclista não está mais entre nós.

Você pode conferir as matérias anteriores para ficar por dentro dos acontecimentos:

 

 

Roque Heine foi vítima de um acidente durante uma pedalada, enquanto descia a Serra do Marçal. Roque acabou se chocando com uma motocicleta, a pancada foi muito forte, com a maior parte do impacto na cabeça.

Ainda não sabemos onde sera velado o corpo, mas o que tudo indica, que será na Câmara de Vereadores. Assim  que recebermos mais informações sobre o velório, iremos postar aqui no Portal.

Roque foi uma pessoa exemplar e muita querida, conhecido em toda Região e muito amado por todos. 

 

 

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas