Conecte-se conosco

Polícia

No sul da Bahia Fábrica clandestina de armas é desarticulada Pela Polícia Civil

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ações de inteligência da Polícia Civil resultaram na descoberta do imóvel usado para fabricar as armas

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta sexta-feira (27), na zona rural de Ibirataia, sul da Bahia. Foi desarticulada pela Polícia Civil, uma fábrica clandestina de armas de fogo. Foram apreendidos no local o total de seis espingardas prontas, canos, e diversos materiais para confecção dos armamentos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ações de inteligência da Polícia Civil resultaram na descoberta do imóvel usado para fabricar as armas. Diligências foram promovidas e a casa foi localizada em uma localidade conhecida como Feto.

Ninguém foi preso na ação entretanto, segundo o delegado Flávio Góis, a polícia já sabe quem é o proprietário da cabana.

“O dono do imóvel está identificado, mas infelizmente conseguiu fugir pela mata fechada. Continuamos procurando”,

afirmou.
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas