Conecte-se conosco

Polícia

Motorista simula acidente e roubo de carga avaliada em R$ 150 mil, mas é flagrado pela Polícia Civil

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na segunda-feira (1º), um homem de 57 anos procurou a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), em Feira de Santana, para registrar o suposto furto de uma carga de fios e arame, avaliada em R$ 150 mil. Mas o acidente era simulado e parte da carga estava escondida em um depósito. As informações são da Polícia Civil.

A carga seria entregue no estado de Rondônia. O motorista descarregou 70 % do material em um depósito, em Feira de Santana. Depois, ele tentou simular um acidente, jogando propositalmente a carreta numa ribanceira da BR-242, para fraudar o seguro do veículo e simular um saque na carga.

A carga foi recuperada pela Decarga e o homem responderá por apropriação indébita qualificada e falsa comunicação de crime. O material recuperado foi entregue ao proprietário.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas