Conecte-se conosco

Destaque

Motoqueiro sofre acidente devido péssimas condições da Rua Capitão Veloso no Bairro Felipe Achy

Marlon Oliveira

Publicado

em

Recentemente o Portal Itambé News, fez uma matéria após um dos leitores fazer uma denúncia anônima, sobre sua revolta com as péssimas condições de trafegabilidade da Rua Capitão Veloso, no bairro Felipe Achy, que está totalmente destruída.

A matéria foi compartilhada nas redes sociais e acabou gerando uma série de discussões no grupo de Whatsapp do Itambé News. Onde os leitores davam suas opiniões sobre o que está acontecendo.

Confira: Péssimas condições de rua está revoltando moradores do Bairro Felipe Achy

O vereador do Bairro, Eildo (Chau), se manifestou no grupo dizendo está indignado com a situação da rua. E quem vem cobrando a solução, chegando a conversar no mesmo dia da matéria, com o Chefe de Setor  de obras e com o Prefeito Eduardo Gama.

“Eu também estou sendo prejudicado, pois moro nesta rua. Eu me sinto envergonhado com está situação.” – Disse o Vereador

E hoje, neste sábado (12), um motoqueiro, que não teve sua identidade revelada, acabou sofrendo um acidente neste trecho da rua. Segundo as informações, ao tentar passar pela rua, o motoqueiro acabou caindo dentro do buraco. O mesmo não sofreu nenhum ferimento grave e foi ajudado pelos moradores.

Os moradores do bairro, revoltados, perguntaram se será necessário acontecer uma grave acidente para que seja feito alguma coisa.

Segundo informações, não oficiais, a obra foi interrompida devido defeito em um dos maquinários necessários para a obra, e que será dado prosseguimento assim que a máquina for concertada.

Os moradores, estão ansiosos esperando uma resposta e providências urgentes. Até agora, não tivemos nenhuma resposta oficial.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas