>
Conecte-se conosco

Tragédias

Morre menino que teve dinheiro de campanha para tratar doença desviado pelo pai

Marlon Oliveira

Publicado

em

O menino João Miguel, de dois anos, morreu nesta quinta-feira (17), na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. A criança, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME), ficou conhecido nacionalmente após ter uma parte do dinheiro arrecadado para tratar a doença roubado pelo próprio pai.

O suspeito, identificado como Mateus Henrique Leroy Alves, foi detido em Salvador, em julho deste ano, após ser denunciado pela mãe da criança.

Conforme a Polícia Civil de MG, o homem teria utilizado o dinheiro para abrir um prostíbulo na capital baiana. Ele é suspeito de desviar cerca de R$ 600 mil da campanha, que gerou mais de R$ 1 milhão em um ano e meio.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas