Conecte-se conosco

Covid-19

Morre a cantora Fabiana Anastácio, com suspeita de coronavírus

Marlon Oliveira

Publicado

em

O mundo gospel está de luto. Morreu na madrugada desta quinta-feira (4) a cantora gospel Fabiana Anastácio, que se tornou nacionalmente conhecida com o hit ‘Sou Eu e Adorarei’. Segundo informações a artista estava internada com sintomas de COVID-19.

O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também estava com sintomas da doença, mas foi liberado para cumprir isolamento social. Ainda ontem (3) a assessoria da cantora informou que seu quadro de saúde estava estável em UTI na cidade de São Paulo (SP).

O anúncio da morte da cantora foi feito hoje pela manhã pelo irmão de Fabiana, Felipe Anastácio: “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações” . A notícia foi dada inicialmente nas redes sociais.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas