>
Conecte-se conosco

Polícia

Moradores de Itororó relatam o pânico durante ação de bandidos; velório acontecia no momento que grupo fez ataque

muita tensão para os moradores de Itororó. Onde bandidos fortemente armados destruíram as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na madrugada deste último sábado (5), foi de muita tensão para os moradores de Itororó. Onde bandidos fortemente armados destruíram as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Você pode conferir o vídeo que postamos aqui no Portal Itambé News, onde mostra momentos depois da ação dos criminosos, como ficou totalmente destruídas as agências.

Confira: VÍDEO URGENTE: Dois Bancos são Assaltados em Itororó nesta madrugada de Sábado

A polícia ainda não sabe se foi uma ação simultânea, mas segundo as testemunhas, o banco Bradesco foi o primeiro alvo dos criminosos. Os moradores também relataram que foram momentos de pânico e terror.

segundo as informações, foram vinte homens fortemente armados e com uma grande quantidade de explosivos para abrir o cofre principal de cada agência. 

“Muito susto. O pessoal da rua saiu todo. Aqui na rua encheu de gente”

Disse a Técnica administrativa Kátia Ceo

No momento das ações dos bandidos, as pessoas que residem perto das agências, acordaram com o barulho de tiros e explosões.

“Fiquei em desespero, né, porque cidade pequena e a gente nunca viu isso. Então foi um choque pra gente aqui”

Disse o vendedor Raique Barros

Além das agências, os criminosos tentaram arrombar uma loja de roupas e uma relojoaria, mas não conseguiram. Eles atacaram ainda o 4º pelotão de Polícia Militar de Itororó. Os bandidos também atiraram contra o prédio, atingiram portas, janelas, parede e também uma viatura. Ao lado do pelotão fica uma capela onde estava tendo um velório.

“Tinha mais ou menos umas 15 pessoas da família, né. Os familiares do falecido. Acho que eles não entraram porque viram uma coroa na porta do estabelecimento. Se não tivesse a coroa, acho que eles tinham adentrado”

disse Léo Prates, diretor administrativo funerária

Lojas próximas do Banco do Brasil também foram atingidas pelos tiros. Ainda segundo informações da PM, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro após os ataques. A perícia foi feita e os policiais trabalham agora para encontrar os suspeitos.

Na fuga, os bandidos queimaram quatro veículos. Dois em uma ponte da BA-263, que liga Itororó a Itapetinga, e os outros dois no entroncamento da BA-263, com a cidade de Potiraguá.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas