Conecte-se conosco

Geral

Morador flagra carro pipa captando água de esgoto para abastecer meio rural em Malhada de Pedras

Marlon Oliveira

Publicado

em

Um morador da cidade de Malhada de Pedras, fez denuncia após flagrar um carro pipa da prefeitura, captando água em um loca de despejo de esgoto para depois distribuir nas comunidades rurais.

“Essa água é imprópria até para animal. Nós filmamos, levamos as imagens e protocolamos a denúncia no Ministério Público. É fato, caso de polícia”, declarou. O vídeo foi publicado nas redes sociais e a população está revoltada com a situação.

Manoel informou que, até o momento, a prefeitura não se manifestou acerca da grave denúncia. O morador também citou que as comunidades rurais do município sofrem com a carência de água e precisam contar com a operação pipa para o abastecimento.

“O que eu sei é que a população está revoltada. Não sei se ainda estão pegando água lá. Na verdade, não é água, é esgoto. Fiz meu papel de cidadão”, reiterou.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas