Conecte-se conosco

Covid-19

Menina de 9 anos morre de Covid-19 na Bahia

Marlon Oliveira

Publicado

em

Uma criança de 9 anos morreu de Covid-19 em um hospital público de Itabuna, no sul da Bahia. Ela foi o 1111º óbito causado pela doença registrado no estado, de acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (15) pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Apesar de o registro ter sido feito nesta segunda, Layla de Jesus Rios morreu no sábado (13). Ela era da cidade de Almadina e estava internada no Hospital Manoel Novaes.

De acordo com a Sesab, Layla tinha doença cardiovascular. Não há detalhes sobre como aconteceu o sepultamento da menina. Nesta segunda, a Sesab divulgou 40 novas mortes pelo coronavírus, entre elas, a da criança.

A Bahia já contabiliza 1.145 óbitos pela Covid-19 e 37.620 casos confirmados. A cidade de Almadina, onde Layla morava, tem cinco casos de pacientes infectados com o coronavírus, já Itabuna, onde ela morreu, tem 1.479 casos.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas