Conecte-se conosco

Destaque

Mais um suspeito da morte de Franciele morre em confronto com a Polícia

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta madrugada de quinta-feira (10), mais uma morte. Desta vez, foi de um dos suspeitos do homicídio da jovem itambeense Franciele.

Confira: Imagens Fortes: Mulher é encontrada morta a facadas em Itambé no bairro Felipe Achy

Segundos as informações, o suspeito morreu durante confronto com a polícia no povoado de Jacaré, pertencente ao Distrito de Nova Brasília. 

A guarnição já tinha recebido denúncias de que alguns indivíduos estavam efetuando disparos com arma de fogo no povoado, como forma de exibição. Quando a Polícia Militar de Ribeirão do Laro, junto com o apoio do 3º Pelotão da PM de Itambé  chegou no local, foi feito o cerco, momento este, que o indivíduo saiu da residência efetuando disparos contra a guarnição.

Durante o confronto, o suspeito com as inicias do nome “A.C.S.J”, de 16 anos, vulgo “Buteco”, também conhecido por alguns pelo apelido de “Cret”, foi atingido, sendo socorrido ao hospital mais próximo, onde foi constatado o óbito.

O adolescente era morador do bairro Felipe Achy, em Itambé. O corpo foi encaminhado para o IML de Itapetinga para procedimentos de necrópsia.

Ainda segundo as informações, o suspeito estava foragido depois da morte de Jerferson, vulgo “Roxinho”, que também era apontando como participante do assassinato de Franciele.

Confira: Homem é morto durante confronto com a Polícia em Itambé

(Imagens Fortes)

Veja as Fotos:

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas