Conecte-se conosco

Destaque

Lutando pela vida, Professor Roque ainda está vivo e teve leve reação

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste último sábado (11), a população Itambeense ficou em choque após suposta morte do professor Roque Heine, que sofreu um acidente na Serra do Marçal.

Veja a matéria clicando aqui! 

Diversos Amigos do professor, postaram fotos nas redes sociais, lamentando o óbito. As informações era de que Roque teria sofrido morte encefálica, mas ainda não tinha constado o óbito, o que deixou muitas pessoas confusas.

Hoje (12), Roque está contrariando a notícia do óbito, mostrando que está lutando por sua vida. Segundo as informações, ele teve uma leve melhora nesta madrugada. 

Roque está sedado e com batimentos cardíacos e com “suspeita” de morte encefálica. O óbito só será declarado caso não haja evolução do quadro, constatando ser irreversível a recuperação.

Até o momento, Roque está lutando pela vida e amigos mais próximos e familiares pedem a todos por orações. Da mesma forma que foi compartilhado o óbito, compartilhe esta matéria para que chegue ao máximo de pessoas que Roque ainda está vivo!

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas