>
Conecte-se conosco

Destaque

Ladrões armados com faca invade casa em Campinarana e prende família no banheiro

Na noite desta segunda-feira (07), os moradores de Campinarana, povoado que fica aproximadamente 10km de Itambé, foram assaltados e ameaçados por dois homens armados com facas.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (07), os moradores de Campinarana, povoado que fica aproximadamente 10km de Itambé, foram assaltados e ameaçados por dois homens armados com facas.

Segundo as informações, os dois homens foram avistados no povoado durante o dia. Um dos moradores, em conversa do Whatsapp com o Portal Itambé News, informou que eles estavam disfarçando durante o dia, simulando concerto de uma moto.

Ao anoitecer, por volta das 21h, os suspeitos invadiram uma casa e ameaçaram a família com uma faca. Em seguida prenderam a família dentro do banheiro, e deixaram a casa totalmente “revirada”, levando um aparelho celular, valor em dinheiro, e uma moto. 

Os moradores de Campinarana perceberam o ato criminoso e tentaram capturar os dois suspeitos. 

Cerca de 50 pessoas foram atrás, na intenção de capturar os dois. No desespero da fuga, um dos suspeitos perdeu o controle da moto, e caiu dentro do matagal. Na euforia, os dois criminosos, deixaram as duas motos para trás e escaparam entrando dentro do rio. Os moradores desistiram de procurar por está muito escuro.

Até agora, não se tem informações sobre quem são os responsáveis pelo ato criminoso. Estamos aguardando novas informações!

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas