Conecte-se conosco

Tragédias

Jovem morre em Itambé Após ser Picada por Escorpião no Povoado da Jussara

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste último domingo (14), uma adolescente de 15 anos, veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia, em Itambé, em decorrência de uma picada de escorpião. O fato aconteceu no povoado da Jussara, zona rural do município.

A Jovem Gisele dos Santos Sousa, deu entrada no hospital às 16h29m do sábado (13). Segundo as informações, a jovem após da entrada no hospital, teve o quadro de saúde agravado não resistindo.

A vítima fatal do animal peçonhento, era estudante na Escola Emília Resende Rebouças, situada no povoado da Jussara. A Secretaria de Educação emitiu uma Nota de Pesar pelo passamento da jovem.  

Confira a Nota:

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas