Conecte-se conosco

Destaque

Jovem de 22 anos é presa pela GCM e PM por tráfico de drogas em Itambé

Marlon Oliveira

Publicado

em

Em operação conjunta entre a GCM e PM contra o tráfico de drogas,  uma jovem de 22 anos, por nome de Janaína de Jesus Lima, foi presa por volta da 17h de hoje (03), por tráfico de drogas em Itambé.

Janaína, conhecida no meio do tráfico de drogas, estava traficando em sua residência, situada no bairro Felipe Achy, onde a mesma foi surpreendida pela guarnição. 

Foram encontrados na residência, 87 (oitenta e sete) pinos de substâncias análoga à cocaína, 01 pedra de referida substância e um aparelho celular. Que diante da veracidade dos fatos, foi dado voz de prisão à Janaína, a qual foi apresentada na DT para a adoção das medidas cabíveis.

Já é o segundo caso de tráfico de drogas no bairro felipe achy nesta semana, confira o caso desta última quinta-feira, clicando aqui!

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas