>
Conecte-se conosco

Destaque

Jovem Atleta de Itambé se destaca Ganhando 1º Lugar na Corrida dos Sesc em Vitória da Conquista

para orgulho da população de Itambé, o ganhador da 1ª colocação foi o itambeense Carlos Henrique Silva Souza, de 23 anos, no percurso de 5km.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste último domingo (6), o Sesc Bahia promoveu a edição 2019 do Circuito Sesc de Corridas em Vitória da Conquista, com o apoio da TV Sudoeste.

E para orgulho da população de Itambé, o ganhador da 1ª colocação foi o itambeense Carlos Henrique Silva Souza, de 23 anos, no percurso de 5km.

O Portal Itambé News entrou em contato diretamente com Henrique, também muito conhecido pelo apelido de “Tião”, para coletar mais informações.

Henrique nos contou que ele já está participando de diversas competições a pouco mais de um ano. E que todo este tempo, não teve nenhum patrocínio.

“Já venho treinando a um ano. Mas antes disso, eu já participava das corridas aqui na cidade”

Disse Henrique em conversa do Whatsapp

Henrique é um jovem esforçado e que vem se destacando em diversas corridas, sempre chegando em primeiro, ou entre as três primeiras colocações.

Veja as fotos:

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas