Conecte-se conosco

Destaque

Itambé: Em troca de tiro com a CAESG, Homem morre durante operação em Catolezinho

Marlon Oliveira

Publicado

em

Após receber denúncias de que um homem estaria traficando no Distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé, distante 60 km de Conquista, a guarnição da CAESG se deslocou para averiguar a situação.

No início da manhã desta segunda-feira (08), por volta das 5h30, ao adentrar a rua Bela Vista, no distrito, o indivíduo, posteriormente identificado como Jefferson Silva dos Anjos, “Jefinho”, 33 anos, correu para os fundos da residência empunhando uma arma de fogo.

Durante o acompanhamento policial, este indivíduo deflagrou diversos disparos contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão. Ele foi alvejado e, de imediato, foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor na cidade de Itapetinga, onde veio a óbito. As informações são da assessoria de imprensa da Caesg.

Material Apreendido:

  • Um revólver calibre. 32, contendo 04 (quatros) estojos e 02 (dois) cartuchos intactos;
  • Duas embalagens contendo maconha

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas