>
Conecte-se conosco

Destaque

Invasores são expulsos da Fazenda dos ex-prefeito Ivan Fernandes; Funcionário e Índios ficam feridos

Marlon Oliveira

Publicado

em

Neste final de tarde desta segunda-feira (14), aparentemente as coisas esquentaram na invasão que estava acontecendo na fazendo do ex-prefeito Ivan Fernandes.

Como já tratado na matéria anterior, onde falamos sobre a invasão efetuada neste último domingo (13), por cerca de cem pessoas a fazenda de Ivan, enquanto o mesmo estava com sua família na sede.

Confira a matéria completa: Grupo de invasores causam terror na fazendo do Ex-prefeito Ivan Fernandes

No dia da invasão, os Policiais foram acionados e tentaram negociar com os invasores para se retirarem da propriedade. Mas parece que não adiantou muito, pois as coisas começaram a ficar um pouco mais “quentes” nesta segunda-feira.

O Itambé News esteve no local para coletar mais informações e segundo as apurações, um grupo de pessoas na intenção de ajudar o ex-prefeito (cerca de 40 carros cheios de pessoas), se fez presente no local para tentar expulsar os índios. Até que um dos funcionários de Ivan Fernandes, levou um tiro que pegou de raspão no braço.

Nisto, o povo se revoltou e atacou os índios, gerando uma briga desenfreada e diversos disparos de arma de fogo. Ainda segundo as informações, dois índios ficaram seriamente feridos durante a briga.

Foram levados para o Hospital o funcionário que recebeu o tiro no braço, e os dois índios que ficaram seriamente feridos.

Segundo as informações, não oficiais, alguns dos índios são moradores de Itambé, inclusive os que estão hospitalizados. Não foram reveladas as identidades dos invasores.

Confira o vídeo: 

 

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas