Conecte-se conosco

Destaque

Imagens Fortes: Mulher é encontrada morta a facadas em Itambé no bairro Felipe Achy

Nesta madrugada de segunda-feira (30), foi encontrado próximo às margens do rio Pardo no bairro Felipe Achy, corpo de mulher, que supostamente foi morta a facadas.

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta manhã de segunda-feira (30), foi encontrado próximo às margens do rio Pardo, em um terreno baldio, no bairro Felipe Achy, corpo de mulher, que supostamente foi morta a facadas.

O prenome da vítima é Franciele, de 21 anos, filha de “Nego Neto das Casinhas”. Franciele é irmã do jovem que tentou se matar no dia 12 deste mês.

Confira:

Ainda não se sabe qual foi a motivação, e responsável pelo crime. Estamos aguardando novas informações!

Franciele era moradora do bairro Durvalina Andrade e deixa uma filha pequena. O corpo da vítima, apresentava diversas perfurações, no rosto, pescoço e tórax. A Polícia Civil, juntamente com a GCM, esteve no local para as devidas providências.

Veja as Fotos:

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas