>
Conecte-se conosco

Destaque

Atualizado: Homem é morto durante confronto com a Polícia em Itambé

O Portal Itambé News recebeu nesta manhã de segunda-feira (7), informações apontando a morte de homem que aconteceu nesta madrugada em Itambé.

Marlon Oliveira

Publicado

em

O Portal Itambé News recebeu nesta manhã de segunda-feira (7), informações apontando a morte de homem que aconteceu nesta madrugada em Itambé.

Segundo as informações, o homem por nome Jerferson de Jesus Santos, de 28 anos, também conhecido pelo apelido de “Rouxinho”, morador do bairro Felipe Achy, foi morto em confronto com a polícia.

Rouxinho morreu em confronto com os policias das CIPE Sudoeste (antiga CAESG), no bairro Felipe Achy.

Também, estava tendo boatos apontando Jerferson como um dos suspeitos de ter matado a jovem Franciele. Mas nada foi comprovado ainda!

Confira: Imagens Fortes: Mulher é encontrada morta a facadas em Itambé no bairro Felipe Achy

Segundo novas informações, a guarnição da CAESG, estava realizando rondas no bairro Felipe Achy, quando Jeferson de Jesus, atirou contra a viatura policial. Ao atirar, “Rouxinho”, tentou fugir da guarnição, mas foi surpreendido por cerco realizado pela polícia.

Jeferson acabou atirando nos policiais, sendo atingido durante o confronto. O mesmo, foi socorrido ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na operação, a arma usada pelo suspeito, uma Pistola Taurus cal. 380 foi apreendida pelos policiais.

O corpo de Jeferson foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de itapetinga para os procedimentos de necrópsia.

Rouxinho é acusado de tráfico de drogas. Também é apontado como suspeito de ter participado da morte de Franciele Oliveira Nogueira, de 21 anos.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas