Conecte-se conosco

Destaque

Grupo de invasores causam terror na fazendo do Ex-prefeito Ivan Fernandes

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta noite de domingo (13), o ex-prefeito Ivan Fernandes junto com sua família, passaram por momentos de tensão após cerca de cem pessoas invadirem a fazenda da família.

A fazendo de Ivan Fernandes fica cerca de 6km de Itambé, na BA-634, no município de Ribeirão do Largo. Os invasores arrobaram a casa pelos fundos, quebrando os vidros das portas e janelas. Eles também quebraram as lâmpadas, ficando às escuras, deixando as crianças extremamente assustadas.

A GCM (Guarda Civil Municipal), CAESG e Polícia Militar se mobilizaram até o local para conter a situação. Após muita negociação, os invasores deixaram o local da sede e se instalaram na área do parque de vaquejada, que fica na entrada da propriedade.

O boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Coorpin em Itapetinga pelo ex-prefeito Ivan Fernandes.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas