Conecte-se conosco

Polícia

Fundador da Ricardo Eletro é preso em operação policial por sonegação

Marlon Oliveira

Publicado

em

Ricardo Nunes, fundador e ex-principal acionista da rede varejista Ricardo Eletro, foi preso nesta quarta-feira (7) em São Paulo. Segundo as informações, Ricardo foi preso durante operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em Minas Gerais.

Ainda segundo as informações, os investigadores confirmaram a quantia de aproximadamente R$ 400 milhões em impostos, que foram sonegados ao longo de cinco anos.

A operação foi deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), pela Receita Estadual e pela Polícia Civil, que diz ainda ter mais dois empresários do ramo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no alvo.

O total de três mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, estão sendo cumpridos pela força-tarefa. Em Minas Gerais, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima. Em São Paulo, há alvos na capital e em Santo André.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas