Conecte-se conosco

Destaque

Foragido tenta escapar no centro de Itambé, mas é detido pela GCM

Marlon Oliveira

Publicado

em

No final da tarde desta sexta-feira (08), aconteceu uma perseguição entre a Guarda Civil Municipal de Itambé e um indivíduo no centro da cidade.

Durante rondas, a Guarnição da GCM avistou um elemento em atitude suspeita no centro da cidade. Imediatamente, foi feita abordagem, e identificado o suspeito por nome Fabio Júnior de Oliveira Santos, que é foragido da Justiça.

O Itambé News, chegou a presenciar o exato momento quando Fabio tentou escapar, chegando a invadir uma loja (Danilo Variedades), mas foi rapidamente detido pela Guarnição.

Fabio é um dos que teve o benefício da saidinha de finados, o qual teria que retornar ao Presídio Nilton Gonçalves, no dia 04/11/2019, mas não retornou.

O foragido, responde ao Artigo 155 do CPB, oriundo da cidade de Macarani, e residia na cidade de Itapetinga. E pela manhã, alugou uma casa, na esperança de ficar no anonimato.

Fábio foi encaminhado para a Delegacia local e posteriormente, será transferido para o Presídio Nilton Gonçalves.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas