>
Conecte-se conosco

Polícia

Foi preso nas “Casinhas” Membro de Facção Procurado Pela Policia Civil em Euclides da Cunha

membro de uma facção criminosa e integrante do baralho de procurados da Polícia Civil de Euclides da Cunha, foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ribeira de Pombal

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na tarde última terça-feira (01), no bairro São Bartolomeu III, localidade conhecida popularmente por “Casinhas” pelos moradores locais, Felipe Costa Moura, vulgo “Neguinho”, membro de uma facção criminosa e integrante do baralho de procurados da Polícia Civil de Euclides da Cunha, foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ribeira de Pombal, por crime de homicídio qualificado.

Após investigação da SI 25° COORPIN de Euclides da Cunha, foi identificado e localizado “Neguinho”, um criminoso de alta periculosidade, mediante as informações que o mesmo estava nas “casinhas” de imediato a polícia iniciou as buscas, indo até a localidade, onde certeiramente, conseguiu apreender o integrante do baralho de procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil de Euclides da Cunha, Felipe pode ser o apontado como o autor do assassinato de uma membro de uma facção rival ao qual pertencia.

Felipe Costa Moura foi encaminhado para a carceragem local e colocado à disposição da Justiça.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas