Conecte-se conosco

Destaque

Fãs promovem boicote após Marcia Fellipe criticar canonização de Santa Dulce

Marlon Oliveira

Publicado

em

Se Marcia Fellipe ainda não conhecia o lado negativo da internet, mais precisamente os haters, ela passou a conhecer nos últimos dias.

Desde que criticou a canonização da Santa Dulce dos Pobres, a forrozeira passou a ser atacada pelos “católicos mais fervorosos” nas redes sociais e agora pode até sofrer com cancelamento de shows.

É que um grupo se juntou e criou a hashtag #MarciaFellipeNao para pedir que a cantora não se apresente na Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro em Guarabira, no Brejo paraibano.

“Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” diz a postagem que tem sido replicada.

Em alguns comentários, internautas também já chamam atenção para contratação dela para shows em datas como São João e São Pedro, festas tradicionais que acontecem no Nordeste e tem como ritmo predominante o forró.

O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, afirmou que ainda é cedo para pensar em possível impedimento da contratação da artista para os eventos juninos na Bahia.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas