Conecte-se conosco

Polícia

Ex-companheiro matou mulher e namorada na BA por não aceitar relacionamento das duas

Marlon Oliveira

Publicado

em

O homem suspeito de matar duas jovens, de 19 e 21 anos, na cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia, no último sábado (6), teria cometido o crime porque não aceitou o relacionamento entre as duas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que relatou também que o suspeito era ex-companheiro de uma das vítimas.

De acordo com a polícia, três pessoas presenciaram o momento em que Ângela de Oliveira Dias Santos e Maria Eloíza Mota Souza foram atacadas por Matheus Viana Prates, de 20 anos, ex-companheiro de Ângela.

Conforme a Polícia Civil, Matheus Viana Prates possuía registros de violência doméstica contra Ângela, está foragido e com prisão preventiva decretada.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas