>
Conecte-se conosco

Polícia

Em Vitoria da Conquista Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas

equipes do DRACO, 10ª. Coorpin/Vitória da Conquista e da Delegacia de Anagé deram cumprimento em mandados de busca expedidos pela Comarca de Anagé, em Operação Policial voltada para combater o tráfico de drogas

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta sexta-feira (04) equipes do DRACO, 10ª. Coorpin/Vitória da Conquista e da Delegacia de Anagé deram cumprimento em mandados de busca expedidos pela Comarca de Anagé, em Operação Policial voltada para combater o tráfico de drogas na cidade de Anagé e região.

Foram realizadas buscas em dois endereços autorizados judicialmente, onde foram localizadas três armas de fogo (dois revólveres e uma pistola), cocaína, maconha, dinheiro do tráfico e material para embalar drogas, além de um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, utilizado no transporte da droga. Foi preso um casal.

O homem, segundo a polícia, é homicida confesso, já é conhecido da Polícia Civil e esteve preso até quatro meses atrás por Extorsão Mediante Sequestro, ao filho do Gerente do Banco do Brasil de uma cidade do Sul da Bahia.

A mulher, companheira do suspeito, é acusada é de manter o comércio de drogas na cidade de Anagé e região durante o tempo em que o companheiro permaneceu preso.

As investigações mostram que o casal liderava a comercialização de entorpecentes na região, ordenavam homicídios de rivais e roubos de cargas em rodovia.

Os presos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista e Presídio Nilton Gonçalves, e o material apreendido foi apresentados à justiça local. Fonte: DRACO e DT de Anagé

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas