Conecte-se conosco

Tragédias

Em Itapetinga jovem de 14 anos sofre queimaduras graves após tentar acender churrasqueira utilizando álcool

Marlon Oliveira

Publicado

em

Nesta última quarta-feira (9), na cidade de Itapetinga, uma jovem de 14 anos, sofreu um grave acidente, deixando diversas queimaduras de 2º grau no rosto e por todo o corpo da jovem.

Segundo as informações, a jovem tentou acender uma churrasqueira, utilizando álcool. O caso aconteceu no bairro Moacir Moura. 

A jovem de 14 anos, foi socorrida e levado para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. A jovem teve queimaduras no rosto, tórax, pernas e braços. 

Cuidado, imagens fortes!

 

Confira as imagens:

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas