Conecte-se conosco

Geral

Em Conquista: “Corona Fest” é Interrompido Pela Polícia em vários bairros

Marlon Oliveira

Publicado

em

No plantão policial do repórter Ricardo Gordo desta segunda-feira (01), o destaque ficou por conta da falta de conscientização de muitas pessoas em relação a necessidade de se precaver contra o Coronavírus.

Foram registradas pelo menos 3 Corona Fest durante o fim de semana em Vitória da Conquista. Uma no bairro Kadija, outra no bairro Bruno Bacelar e outra festa nas terras do Remanso. A Polícia Militar precisou intervir em todas elas para dar fim às aglomerações.

No distrito de Inhobim, zona rural do município, também foi registrada outro “Corona Fest”.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia a taxa de isolamento social em Conquista é de 38,5% muito abaixo dos 70% recomendados pelas organizações de saúde. Essa situação pode fazer com que o isolamento social dure mais tempo.

Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas