>
Conecte-se conosco

Polícia

Dupla de traficantes é morta em troca de tiros com a RONDESP em Itapetinga

Marlon Oliveira

Publicado

em

Na noite desta última terça-feira (15), após denúncias, apontando a localização dos suspeitos envolvidos em tiroteio que aconteceu recentemente em Itapetinga. A Guarnição da RONDESP, juntamente com o PETO da 8º CIPM, se deslocaram até o local para confirmar a veracidade das informações.

Segundo as informações dadas ao Portal Itambé News pelo grupo de Whatsapp “Blog AL”, os indivíduos estavam praticando intensa comercialização de drogas na Rua Dermeval Soares Pinheiro, no bairro Otávio Camôes, em Itapetinga. Assim que a guarnição chegou no local, foram recebidos a tiros.

Os Policias tiveram que responder a injusta agressão dos elementos, gerando um intenso confronto. Após cessar a troca de tiros, um dos criminosos tinha sido baleado dentro do imóvel, sendo imediatamente socorrido ao Hospital Cristo Redentor.

O outro suspeito tentou escapar, invadindo uma residência. Mas os Policias foram alertados pelos moradores.

Ao tentar capturar o suspeito, novamente foram recibos a tiro, gerando outra troca de tiros, o suspeito foi baleado e socorrido até o Hospital local. Mas todos os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O material encontrado com a dupla foi apresentado à sede da Delegacia de Polícia de Itapetinga, para conclusão da ocorrência e tomadas as medidas legais requeridas pela diligência.

No total foram apreendidos um revólver cal. 38, uma pistola taurus .45, cartuchos, carregador de .45, um tablete de substância semelhante a maconha pesando 1kg, 60 petecas de substância semelhante à crack, dois pedaços maiores de substância similar à crack, um pedaço de substância análoga à cocaína, e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Fonte: Grupo de Whatsapp Blog AL

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas