>
Conecte-se conosco

Itambé

Começa na próxima semana as obras de esgotamento sanitário no Bairro Jardim Vitória

Marlon Oliveira

Publicado

em

No dia 27 de setembro, o município de Itambé recebeu parte dos materiais do sistema de tubulação do esgotamento sanitário do Bairro Jardim Vitória.

Confira: Itambé recebe parte dos materiais do sistema de tubulação do esgotamento sanitário do Bairro Jardim Vitória 

Segundo as informações, as obras do esgotamento sanitário do bairro, estão previstas para serem iniciadas na próxima segunda-feira (14).

Nesta última terça-feira (8), a equipe de engenheiros da empresa Beta7, responsável pela obra, compareceu no Departamento Municipal de Tributos para protocolar o ofício, solicitando a autorização dos trabalhos.

“É o sonho dos moradores do Jardim Vitória se tornando realidade. Mais uma conquista dos itambeenses, fruto do Contrato de Programa celebrado entre a atual gestão municipal e a Embasa”, informou o prefeito.

Conforme o documento entregue pela empresa, as obras se referem à ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Durvalina Andrade que estará contemplando do Jardim Vitória em sua totalidade.

A previsão, segundo o engenheiro, é que em 90 dias esta primeira etapa dos trabalhos seja concluída para, assim, serem iniciadas as ligações prediais, cujo serviço será executado por outra empresa.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Lidas